28 dezembro 2005
.:Qual é a linha que divide a paixão da amizade?:.

Depois de muito pensar voltei! Também porque não posso abandonar por tanto tempo o meu quarto aqui não é?!!
Meu Natal foi bom, como tínhamos combinado eu fui passar a vespera de Natal na casa de uns amigos que fiz que também são amigos do Alan. Tudo tava muito bom, muita conversa, jogo de truco, carne e cerveja, era a reunião dos que estavam longe da família, mas queria comemorar muito. As coisas iam bem, anoiteceu e alguns dormiam largados no sofá da sala, outros na rede da varanda, outros jogavam video-game, eu estava lá na beira da piscina pensando em muitas coisas, olhando longe, até que uma mancha aparece no meu foco de visão que me despertou dos pensamentos. Olhei e o que eu vi me deixou tão irada, que num impulso me levantei tão rápido que chamei a atenção do casal do outro lado da piscina, era o Alan com a Flávia no maior love.


Depois que entrei em um dos quartos e me joguei na cama é que percebi o quanto agi como uma ididota. Porque? Porque ver ele lá me irritou?
Ri sozinha em meus pensamentos, mas a verdade era que algo me deixou incomodada. Afinal ele era apenas um meio amigo quanto tempo eu o conheço? Um mês e meio mais ou menos?

Neste tempo saimos, conversamos e ele foi uma das poucas pessoas que parou para ouvir eu reclamar e ainda rir da minha choradeira.
Será cíumes? Ri de novo, eu estava com cíumes do Alan e dei o maior carão quando me levantei com raiva da beira da piscina.

Nisso uma pergunta se formou em minha cabeça. Qual é a linha que divide a amizade da paixão?
Estaria eu apaixonada ou foi apenas um cíume bobo de amigo?

Ainda não sei e não quero pensar nisso.
O povo acordou e recomeçou a comilança e a jogatina heheh ê povo viciado. Fogos, buscapés, tender, peru, maionese, quase passei mal de tanto que comi, porque a comida tava boa e porque eu tava com raiva de ver os dois grudados feito chiclete. Fui dormir tarde, acordei tarde no domingo já quase duas, tinha gente se recuperando da ressaca, o outro tava ainda ruim dormindo no chão da sala, apenas o Alan e o Maurício estavam acordados. Tomei um café bem forte não queria ver nem o cheiro de carne depois de tanta comilança.
Fiquei o dia todo meio de bode, queria ir embora logo, mas dependia de o Maurício levar a gente, isso porque eu não fazia a mínima idéia de como ir embora dalí e porque ônibus em feriado demora mais de uma hora.
Saímos da casa do Ricardo já seis horas da tarde, dentro do carro:


Alan: - Que foi Danny? Você tá tão calada hoje.
EU: - Nada não.
Alan: - Tá bom então, mas que você tá estranha tá.

EU: - Vai ver é porque alguém que me convidou para ir nesta festa, nem sequer falou comigo direito...( depois de dizer isso, pensei: Que porcaria eu fiz!!)
Alan: - Ah que isso, ficou com cíumes foi??

Mauricio: - Aee conversa particular, querem que eu os deixe sós?
EU: - Ah Cala a boca Maurício,nada a ver!

Os dois riram, menos eu que fiquei sem graça, com cara de tacho e aguentei piadinhas o resto do caminho...Segunda e terça não fiz nada demais, acho que vou viajar para a casa de meus pais na sexta-feira para o ano novo, mas isso se eles não forem viajar também, para outro lugar, ficaram de me confirmar. Benites até agora não deu notícias e Guilherme continua me mandando torpedos, aos quais continuo ignorando. O último foi o seguinte:


Pôxa não vai responder nenhum torpedo? Mereço mesmo ser ignorado assim?

Blogado por Coisas De Mulher às 18:09

23 dezembro 2005
.:Familia morcegos.:.

O post de hoje é pelo Amigo Invisível da Família MorcegosImage hosted by TinyPic.com

Como não poderia deixar de ser coloco aqui o presente que escolhi dar para meu amigo secreto, uma pessoa muito inteligente e uma amiga que para mim é tudo, posso até dizer que sem ele eu não existiria no mundo bloguístico. Ela fez meu lay que ficou lindo e eu sou muito grato por isso... Uma pessoa que gosta de ler, ver filmes e escrever e que ama muito e está feliz assim, sei que ela tá doidinha para se tornar uma Biologa então dou um kit para ela, então assim que se formar usará. Não desista dos seus sonhos! Image hosted by TinyPic.com
Desejo um feliz Natal e muiiitoos beijos para você que é maravilhooosa!!!

Minha amiga secreta é... Lelinha Agora vamos lá ver quem ela tirou!!!

Blogado por Coisas De Mulher às 18:40

21 dezembro 2005
.:Um novo dia virá.:.

A semana passou e eu nem percebi, Analú foi embora o final de semana passado, foi bom tê-la aqui por uma semana, ela gostou do meu apartamento achou melhor que a outra casa, me contou sobre um namorado recente e me fez a proposta de voltar a trabalhar com eles, já que ainda estou desempregada e o ano que vem só começa depois do carnaval.
De imediato eu recusei, acredito que não vou mesmo voltar a trabalhar no Cyber.
A cidade está cada vez mais enfeitada foi triste voltar pra casa e perceber que eu estava novamente só, morar só tem suas vantagens, mas também tem desvantagens, como por exemplo não ter com quem conversar a noite toda como fiz a semana em que Analú ficou aqui.

Quem me ligou foi o Benites, quer porque quer fazer um acordo comigo, quer que eu me torne amigo de um grupo de jovens suspeitos do desaparecimento da filha de um advogado renomado da cidade, quer ver se descubro algo que possa ajudá-lo, combinou de me explicar tudo se eu aceitar a falar com ele a semana que vem, tudo está sob sigilo, não acreditam em sequestro já que se passaram dois meses e nenhum contato. Fiquei de pensar, o pagamento oferecido é bom, o trabalho não é perigoso, afinal pelos nomes que ele citou, eu já conheço uma das garotas que estava no passeio.
Segunda vou encontrá-lo para acertar detalhes.

Guilherme também ligou, mas não atendi, ele teve ter percebido qeu não vou falar com ele tão cedo, mandou uma mensagem dizendo que queria apenas conversar, que meus disparates sempre o faziam sorrir e sorrir era o que ele estava precisando agora. Não respondi as mensagens, nem retornei a ligação. Domingo saí com o Alan, conversamos muito, ele me levou num lugar chamado NIPON, é um lugar onde duas equipes defendem sua bandeira munidos com armas de Paint Ball, vence a equipe que eliminar ou render o oponente, ou conseguir pegar a bandeira da base inimiga e voltar à sua base. Me diverti muito, rimos bastante, saí um pouco roxa já que não há proteção para os braços, os "tiros" quando acertam essa região deixa bem dolorido.

O Alan é bem discreto, deixava escapar umas cantadas em forma de brincadeiras sutis, voltamos para casa já tarde ele me convidou para ver o apartamento dele, vários posteres de bandas punk rock e de alguns skatistas famosos, Chrlie Brown Junior e de algumas mulheres nuas, coleções de tudo quanto é coisa, alguns carros em miniaturas e estória em quadrinhos, algumas embaladas em plástico e apesar de antigas bem conservadas, achei tudo muito organizado e depois de muita conversa é que percebi já ser duas da madruga, ele me levou até a porta de casa, disse ser perigoso eu descer dois andares aquela hora, rimos, e entrei fechando a porta bem devagar...

Blogado por Coisas De Mulher às 21:26

13 dezembro 2005
.:Eu nada disse...:.

Estava eu lá esperando a religação da luz naquela tarde, quando apareceu no portão um rapaz magro de cabelos pretos bagunçados estilo skatista, mas não tão relaxado, bemudão camiseta estampada. Acenou com a cabeça e parou ao pé da escada.
Uma coisa percebi de primeira, não era o estranho do cinema e nem parecia tão estranho assim, conversei um pouco com ele, sobre não termos nos visto antes, ele disse não parar em casa e que depois do trabalho quando meu celular tocou, pedi licença, ele subiu.

- Pronto!
- Fala sua desnaturada!

- Desnaturada? Quem tá falando?
- Ê Danny! Não conhece mais a voz da amiga é?

- Analú! Aiiii
- Fala meu, como eu chego na sua casa?
- Como assim?
- Eu tô aqui na rodoviária de Osasco como chego na sua casa?

- ???

Sim, a louca da Analú me apareceu no meio da semana sem avisar e nada, expliquei como chegar até a minha casa e esperei lá no portão, fiquei feliz por encontrá-la. Como eu não tinha nada pronto para comer pedimos pizza como nos velhos tempos.
Ela me disse que como eu não fui lá ela veio me trazer a novidade bombástica que havia me dito outro dia.
Eram três.
1- Ela passou no vestibular da UNICAMP, estava toda feliz, vai fazer administração ( argg como uma pessoa consegue?) Fiquei feliz por ela que estava estudando só para isso.

2- O cyber está indo bem com parceria da produtora de games, estão com projetos de abrir uma filial do Cyber em São Paulo, só não sabem em que lugar. Isso me deixou feliz afinal teria um lugar daqueles igualzinho bem mais próximo.

3- Guilherme está só...

Eu interrompi e disse que preferia não saber, mas ela continuou falando e segundo ela, a nossa ex-amiga Giovana sumiu de novo, simplesmente fugiu. Eu fiquei imaginando a cara dele. Parece que isso aconteceu faz uma semana, no domingo passado dia 4 depois de comemorar um mês de retorno, ele acordou no dia seguinte com um único bilhete.

"Foi bom rever você e ter momentos maravilhosos, mas preciso ir. Não vou tentar explicar você não entenderia. Não digo adeus, mas até breve! Quem sabe?"
Giovana


Analú me olhou esperando uma reação que não veio, eu estava boquiaberta, mas eu nada disse. Ela me falou que ele está arrasado, que acreditava que agora os dois ficariam juntos e não quer acreditar, pensar ser uma brincadeira, mas que está caindo na real a cada dia que passa... Eu nada disse...

Blogado por Coisas De Mulher às 17:16

12 dezembro 2005
.:Estou lá:.

Hoje estou no banheiro feminino

Blogado por Coisas De Mulher às 00:00

07 dezembro 2005
.:A bruxa está solta!:.

Estou morrendo de vergonha! Sim gente, estou envergonhada por não aparecer por tanto tempo aqui, nem visitá-los já há quase um mês, mas a culpa não é minha, parece que a urucubaca tá me perseguindo... Calma eu explico...
Sábado eu coloquei meu post aqui no ar, saí para tentar ver se conseguia encontrar um povo que marcou comigo de irmos para a casa de outro amigo dormir lá para um churrasco no domingo, até aí tudo bem, sem novidades, o sábado foi ótimo fomos jogar boliche em um lugar que você para quinze reais para entrar e fica o dia todo lá, tem vários jogos eletrônicos e sinuca, mas o melhor são as pistas de boliche. Saímos de lá inicio de noite. No domingo o churrasco foi dez uma turma pequena mas que fala e bebe pacas, umas doze pessoas, conheci gente nova e Vinicius (dono da casa e aniversariante do dia) me convenceu a dormir lá e ir pra casa na manhã de segunda, eu tava meio alegre se é que me entendem.

Voltei segunda era umas 10:30 e ao chegar em casa aperto o interruptor e nada de luz, achei estranho já que o restante do prédio estava normal, desci até o relógio e lá estava a notificação de corte por atraso.
Como eu disse aqui onde moro é um mini comdomínio, mas não é como condominio grande, os registros de luz e agua são todos separados, aliás , só comprei o ap por causa disso, não tem frescura de porteiro e coisas do tipo, o pessoal organiza as coisas em reuniões quinzenais, cuja faltei em uma e recebi um recado gentil dos moradores sobre a importância de se participar das reuniões, o fato é que Dona Paula disse ter atendido o rapaz que veio cortar luz por volta das 9;00hrs, fiquei surpresa, já que a minha primeira conta veio agora.
Liguei para a tal imobiliária que me vendeu o ap e ela entrou em contato com o dono que informou ter feito o pagamento da conta anterior, acontece que era débito automático o serviço que ele usava para pagamento, e para a companhia de energia não constava o pagamento, possível erro do banco.
Tentei pedir um religamento urgente mas não aceitaram, o antigo proprietário disse que entraria em contato com o banco para ver o que poderia ter ocorrido, depois de ter falado com o banco informaram que houve mesmo um erro, seria consertado e constaria como pago em 24:00hrs ou seja só na terça minha luz seria religada, provavelmente assim que constasse o pagamento...
Aiiii que raiva que me deu ela ter dito isso a conta não era nem minha, estava paga, o fato é que ao passar a conta para o meu nome deveriam ter informado que constava o não pagamento, o que não foi feito.
Resultado é que fiquei ferrada na segunda, o dia todo sem luz almocei fora, fui resolver umas coisas e rezando para ligarem na terça, depois à noite li um livro sob a luz de uma lanterna até pegar no sono.
Para minha alegria reliagaram a luz ontem de tarde, agora mais tranquila venho atuaizar. Ah! Ia quase me esquecendo, ontem pouco depois de acompanhar o cara da luz religar o relógio, vi o misterioso Alan, até bati um papo com ele, mas isso eu conto depois...
Beijos! Desesperadamente procurando uma benzedeira, se souberem de alguma me indiquem ok?
rssss xô urucubaca!

Blogado por Coisas De Mulher às 22:25

03 dezembro 2005
.:Estou bem!:.

Olá amigos(as)! Agradeço o carinho e volto aqui para dizer que estou bem, meu pulso esta 90% sinto uma pequena dor mas é porque ainda tá terminando de sarar o médico diss que é normal e que as vezes é só impressão minha. Os pontos na cabeça já secaram, a maior droga era quando eu esquecia e metia e escova de cabelos em cima...

A última vez que postei aqui foi no domingo e eu fiquei de contar mais sobre meus vizinhos, antes de tudo quero dizer que no sábado passado eu resolvi reunir algunas amigos lá no meu lar pra estrear ele, ia falar da festa no post de domingo mas ia acabr por ficar grande demais então coloquei um trecho lá no banheiro feminino segunda-feira. Convidei a Dona Paula e seu filho Marcos, conheci os outros dois vizinhos que moram acima do meu andar.
O que mora em cima do meu e que faz muito barulho sempre deixando cair alguma coisa no chão ou correndo de um lado para o outro, descobri que é um casal, Silvio e Mara, têm um filho de seia anos e com certeza a correria pelo meu teto é coisa dele, simpáticos Silvio sempre tentando contar uma piada, a maioria é sem graça, mas as caretas que ele faz par contar faz com que a gente de muitas risadas a esposa dele Mara, muito falante, sempre curiosa olhando tudo , tentando disfarçar a ansiedade em perguntar as coisas, assim que você rtesponde ela começa a contar o causo dela, junta o pai e a mãe e se explica a hipratividade do filho Breno, que corre de um lado para o outro, taca as coisas no chão liga e desliga os botões que encontra pela frente.

No último andar mora um rapaz de 27 anos Alan, segundo Dona Paula e os vizinhos do andar de cima, ela se mudou pra cá fazem apenas seis meses, trabalha com bunners e faixas próximo ao terminal da Vila Yara, Marcos disse ter saído com ele algumas vezes, um cara bacana, mas um tanto quanto triste, saindo de um tratamento de depressão, por esse motivo apesar de trabalhar no horário comercial ele volta para casa depois das onze, saí nos fins de semana para não ficar só em casa, muitas vezes senta-se em alguma praça e fica olhando o tempo passar.
Resolvi deixar um bilhete na porta convidando-o, mas ele não apareceu.


Fiquei curiosa em saber quem é...
Falar em curiosidade, eu estava em casa podre de cansaço no domingo e o meu celular tocou, acho que era umas dez e pouco, eu mei com sono atendi, para minha supresa era Analú, fiquei feliz por ela ter ligado. Disse que estava tudo bem, mas que estava chateada por eu não mais ligar pra ela, que eu estava sendo uma amiga injusta e desnaturada, queria marcar um fim de semana para me encontrar e assim conversarmos melhor e os chorôros dela. Disse ter uma novidade bombástica, mas que nãoia me contar enquanto eu não a convidasse para virm em minha casa nova. Fiz o convite e ela disse qeu só vai contar quiando estiver aqui... Pode uma coisa dessas? Me mata de curiosidade, de curiosidade já me basta a de saber quem é o tal Alan e de quando vou arrumar um emprego...

Blogado por Coisas De Mulher às 07:40