22 julho 2006
.:Nada demais:.

Quantas vezes você pensa em solidão? Eu penso na solidão quase o tempo todo, talvez porque eu more sozinha, meus melhores amigos estão e meus pais em outro estado, o lugar onde moro as pessoas são muito reservadas. Queria sumir do mundo, ir para um lugar onde pudesse apenas evaporar, as coisas não são bem como imaginamos, acredito que são apenas metade, aqui nada é perfeito, talvez seja por isso.
Completei 25 anos dia 16 que passou, não se isso tem haver com meu estado de espírito, eu deveria estar feliz, mas é que tudo parece tão distante, os sonhos, os amigos, os amores, existe internet e telefone, mas nunca é a mesma coisa.

Estou cansada, apenas isso, queria um pouco de descanso, um colo de mãe, aluém para me proteger do que eu ainda não conheço, para me mostrar os caminhos em que posso andar com mais tranqüilidade, mas acredito que peço demais.


Um grande abraço, vou ali descansar e quem sabe encontrar algo interessante nessa imensa solidão...

Blogado por Coisas De Mulher às 22:34