24 junho 2006
.:Eu quero.:.

O cheiro de rosas nor ar, com o vento meus cabelos pentear,
a vida de gole em gole saborear.
Todo sentimento sorver, com a felicidade o vazio preencher,
o passado aos pouco esquecer.
Quero um dia só pra mim, alguém que me ame assim,
não que dure para sempre, mas que demore o fim.

Ser o melhor que posso, reconstruir os destroços,
fazer do meu e do seu, o nosso.
Cantar de pés descalços, reunir todos os pedaços,
prencher com você meus espaços.
Endireitar o que está torto, me atracar para descanso em um porto,
fazer do seu e dou meu um só corpo.

De desejo arder,
de felicidade inflar,
com alegria viver,
de prazer gozar.

O que é incerto, o que está tão perto, o que não tem mais jeito, o amor que está no peito, o que a palavra não define, o que na dor definha, quero ser minha.
Viver o que vier, o que faz de mim tudo o que sou,

Mulher.

Blogado por Coisas De Mulher às 08:05