Decidi participar do post da família morcegos, agora estou numa lan house ainda, meu computador novo ainda não chegou.
O tema é minha primeira vez no mundo blogueiro. O que posso dizer sobre isso, pelo que me lembro, foi um convite do meu amado amigo Mago que na ocasião não poderia postar em um dos dias da semana e me pediu para que nesse dia para escrever no lugar dele, criando assim lá um espaço ao qual dei o nome de Coisas de Mulher, assim dei início a vida de blog, meus escritos lá fizeram sucesso, depois de um tempo deixei de escrever e o pessoal pedia um blog só meu, de tanto insistirem acabei criando esta espaço, depois de ler os meus textos antigos cheguei a conclusão que mudei totalmente o rumo e objetivo do blogue acho que é hore decolocar ele de volta nos eixos, afinal era para falar cobre coisas de mulher através de algumas experiências minhas...Aí está o meu primeiro texto láCoisas de Mulher.
Lá se vai mais uma semana de correria. Eu que vivia reclamando que não encontrava ninguém para paquerar, passei este mês com um anjo por perto e não soube o que fazer, minha amiga Analú ficou revoltada e disse que não entende mais nada, que as mulheres são complicadas, mas eu sou a pior. A conversa foi mais ou menos assim:
- Como assim você dispensou o cara? Perguntou Analú já com estranheza.
- Dispensei horas, disse a ele que me desculpasse, mas eu não queria nada sério.
- Não queria nada sério?! Mas antes de conhece-lo você disse que estava procurando um cara bacana, simpático, romântico, que te desse flores, bombons, não esquecesse datas importantes e tudo o mais. Chegamos até a concordar que esse tipo de Homem não existia mais.
- É me lembro disso.
- Então, depois você conheceu o Marcel, disse que ele era tudo de bom, enquadrava-se no perfil que você procurava, nem mais, nem menos. Educado, divertido e além de tudo, lindo.
- Eu sei, eu sei. Só que...
- Só que o que? Ele era gay? Sim, pois um homem assim ou é casado ou é gay...
- Aí Analú pára! Não é nada disso! É que...
- É que o que mulher desembucha que estou quase tendo um treco!
- É que eu fiquei com medo pronto! - Com medo? Não entendi essa. Medo do que, pelo que você me falou o cara é super respeitador, nem tentou forçar a barra quando você dormiu na casa dele, pelo contrário foi dormir no sofá-cama da sala e deixou o quarto só pra você.
- Por isso mesmo amiga, o cara é muito bacana, é responsabilidade demais sabe? Vai que eu piso na bola com ele, ou descubro que não é isso que eu quero e ele já está ligadão em mim. Entende? Seria difícil depois dizer acabou assim sem mais nem menos.
- Não, não entendo Danny, não foi exatamente isso que você fez agora, sem nem se quer ter curtido o cara?
- Bem, eu não tinha pensado nisso... Saímos durante uma semana, rimos muito, ele fez tudo para deixar as coisas acontecerem naturalmente e eu na retaguarda, mas apaixonadíssima, tudo certinho e quando ele finalmente me dá aquele beijo de cinema eu vou e o dispenso... Ele não entendeu nada.
- Claro! Nem eu entendi.
- Aíiiii amiga o que foi que eu fiz, eu sou um monstro. Será que se eu pedir outra chance ele vai entender?
- Sei não, do jeito que você falou dele, acho que não.
- O que eu faço?
- Você não sei, mas me dá o telefone dele que eu resolvo isso rapidinho...
- Analú! Estou aflita e você com piadinhas.
- Aflita porque? Afinal, você não é a cabeça feita?
É isso turma, meus primeiros passo no mundo virtual foi lá no caldeirão quendo ele ainda era blog da uol. Senti saudades da Analú agora, faz um tempão que não nos falamos.
Hoje na Reunião da Família Morcegos estão também:
Dilberto, Marco Santos, Bruno McMut, Micha, Júnio, Makoto, Mago e Advi.
Blogado por Coisas De Mulher às 10:47