25 fevereiro 2006
.:A recompensa.:.

Olá pessoa! Quinze dias sem vir aqui postar eu sei...Mas foi necessário, andei com umas dores em todo o braço e antebraço, o médico acusou tendinite, me passou uns remédios para tratar inflamação e me pediu uns dez dias sem mexer em computador ou movimentos repetitivos, fiquei com o braço em uma tipóia. No trabalho só fiz serviço que não mexesse no computador.
Sobre essa quinzena vou contar o que aconteceu, nos dias seguidos daquele sábado do dia 12.

Fui para casa, estava triste mas acredito que foi o melhor que eu havia feito, afinal eles estavam naquela situação por causa de uma tola atitude minha. Na secretária eletrônica do telefone havia uma mensagem, era da Analú me convidando para ir em seu aniversário que seria realizado no sítio da tia dela, mãe de Guilherme, como eu havia me esquecido que dia 18 era aniversário dela.
Retornei a ligação ela atendeu, estava entusiasmada com a idéia da festa, ela nunca faz uma festa igual a outra, isso implica que os covidados devem ir à caracter das idéias loucas dela, este ano ele resolveu fazer festa a rigor dos anos 80. Quando ela põe uma idéia na cabeça executa, isso eu admiro nela.

A semana passou e fui a festa sábado passado. Cheguei ao sítio cedo, ainda estavam arrumando as coisas, a piscina foi colocada uma lona, para evitar que pessoa embreagada tentasse nadar, ou aquelas brincadeira de jogar os outros na água.
Tudo muito lindo, parecia que estavamos no passado, a casa, as roupas, os pratos típicos, ficamos o dia todo assim arrumando e conversando, ela me contou do namoro que já vai fazer aí um ano e meio, está feliz, isso via-se nos olhos dela ao falar do namorado, estava chateada poruqe ele não ia poder estar ali na festa, tinha ido viajar com a turma da faculdade em uma pesquisa.

A tarde foi virando noite, as pessoas começaram a chegar era engraçado ver aquele povo todo com roupas dos anos 80, pareciam ter saído de um filme antigo, eu estava com um daqueles vestidos rodados com babados assim como a maioria das mulheres. As músicas, que eram de acordo com a época. A festa foi mais longa já que coincidentemente acabou o horário de verão, domingo foi o dia da faxina, ainda bem que teve muita gente que dormiu por lá, o sítio é como uma pousada que é alugada para temporada, então tem vários quartos, videokê, sala de jogos e essas coisas todas, o povo que ficou ajudou na faxina, depois de um café da manhã, as mulheres foram para o videokê, alguns para a piscina, outros se jogaram na rede. Muitas fotos risos e descanso, o domingo acabou deixnado gostinho de quero mais.

Guilherme e Analú fizeram questão de me trazer em casa, mas logo se foram não quiseram entrar pois estava tarde, desci e no portão estava um casal, Alan e Flávia, passei dendo um boa noite, eles sorriram apenas eu subi e capotei de sono.
Na segunda encontro Flávia, estava radiante, parecia flutuar de felicidade Alan pediu ela em noivado di 18 disse que me procurou, mas que eu não estava, queria me agradecer, disse que os dois perceberam o grande amor que sentem um pelo outro graças a mim, e que meu ato foi maravilhoso. Fiquei feliz, sinceramente me senti aliviada deles terem ficado bem, essa semana passou tão rápida que nem fiz muita coisa.

Blogado por Coisas De Mulher às 11:29