Danny Chantilly
.:Qual é a linha que divide a paixão da amizade?:.
Depois de muito pensar voltei! Também porque não posso abandonar por tanto tempo o meu quarto aqui não é?!!
Meu Natal foi bom, como tínhamos combinado eu fui passar a vespera de Natal na casa de uns amigos que fiz que também são amigos do Alan. Tudo tava muito bom, muita conversa, jogo de truco, carne e cerveja, era a reunião dos que estavam longe da família, mas queria comemorar muito. As coisas iam bem, anoiteceu e alguns dormiam largados no sofá da sala, outros na rede da varanda, outros jogavam video-game, eu estava lá na beira da piscina pensando em muitas coisas, olhando longe, até que uma mancha aparece no meu foco de visão que me despertou dos pensamentos. Olhei e o que eu vi me deixou tão irada, que num impulso me levantei tão rápido que chamei a atenção do casal do outro lado da piscina, era o Alan com a Flávia no maior love.Depois que entrei em um dos quartos e me joguei na cama é que percebi o quanto agi como uma ididota. Porque? Porque ver ele lá me irritou?
Ri sozinha em meus pensamentos, mas a verdade era que algo me deixou incomodada. Afinal ele era apenas um meio amigo quanto tempo eu o conheço? Um mês e meio mais ou menos?Neste tempo saimos, conversamos e ele foi uma das poucas pessoas que parou para ouvir eu reclamar e ainda rir da minha choradeira.
Será cíumes? Ri de novo, eu estava com cíumes do Alan e dei o maior carão quando me levantei com raiva da beira da piscina.
Nisso uma pergunta se formou em minha cabeça. Qual é a linha que divide a amizade da paixão?
Estaria eu apaixonada ou foi apenas um cíume bobo de amigo?Ainda não sei e não quero pensar nisso.O povo acordou e recomeçou a comilança e a jogatina heheh ê povo viciado. Fogos, buscapés, tender, peru, maionese, quase passei mal de tanto que comi, porque a comida tava boa e porque eu tava com raiva de ver os dois grudados feito chiclete. Fui dormir tarde, acordei tarde no domingo já quase duas, tinha gente se recuperando da ressaca, o outro tava ainda ruim dormindo no chão da sala, apenas o Alan e o Maurício estavam acordados. Tomei um café bem forte não queria ver nem o cheiro de carne depois de tanta comilança.
Fiquei o dia todo meio de bode, queria ir embora logo, mas dependia de o Maurício levar a gente, isso porque eu não fazia a mínima idéia de como ir embora dalí e porque ônibus em feriado demora mais de uma hora.
Saímos da casa do Ricardo já seis horas da tarde, dentro do carro:Alan: - Que foi Danny? Você tá tão calada hoje.EU: - Nada não.
Alan: - Tá bom então, mas que você tá estranha tá.EU: - Vai ver é porque alguém que me convidou para ir nesta festa, nem sequer falou comigo direito...( depois de dizer isso, pensei: Que porcaria eu fiz!!)
Alan: - Ah que isso, ficou com cíumes foi??Mauricio: - Aee conversa particular, querem que eu os deixe sós?EU: - Ah Cala a boca Maurício,nada a ver!
Os dois riram, menos eu que fiquei sem graça, com cara de tacho e aguentei piadinhas o resto do caminho...Segunda e terça não fiz nada demais, acho que vou viajar para a casa de meus pais na sexta-feira para o ano novo, mas isso se eles não forem viajar também, para outro lugar, ficaram de me confirmar. Benites até agora não deu notícias e Guilherme continua me mandando torpedos, aos quais continuo ignorando. O último foi o seguinte:Pôxa não vai responder nenhum torpedo? Mereço mesmo ser ignorado assim?
Blogado por Coisas De Mulher às 18:09