03 dezembro 2005
.:Estou bem!:.

Olá amigos(as)! Agradeço o carinho e volto aqui para dizer que estou bem, meu pulso esta 90% sinto uma pequena dor mas é porque ainda tá terminando de sarar o médico diss que é normal e que as vezes é só impressão minha. Os pontos na cabeça já secaram, a maior droga era quando eu esquecia e metia e escova de cabelos em cima...

A última vez que postei aqui foi no domingo e eu fiquei de contar mais sobre meus vizinhos, antes de tudo quero dizer que no sábado passado eu resolvi reunir algunas amigos lá no meu lar pra estrear ele, ia falar da festa no post de domingo mas ia acabr por ficar grande demais então coloquei um trecho lá no banheiro feminino segunda-feira. Convidei a Dona Paula e seu filho Marcos, conheci os outros dois vizinhos que moram acima do meu andar.
O que mora em cima do meu e que faz muito barulho sempre deixando cair alguma coisa no chão ou correndo de um lado para o outro, descobri que é um casal, Silvio e Mara, têm um filho de seia anos e com certeza a correria pelo meu teto é coisa dele, simpáticos Silvio sempre tentando contar uma piada, a maioria é sem graça, mas as caretas que ele faz par contar faz com que a gente de muitas risadas a esposa dele Mara, muito falante, sempre curiosa olhando tudo , tentando disfarçar a ansiedade em perguntar as coisas, assim que você rtesponde ela começa a contar o causo dela, junta o pai e a mãe e se explica a hipratividade do filho Breno, que corre de um lado para o outro, taca as coisas no chão liga e desliga os botões que encontra pela frente.

No último andar mora um rapaz de 27 anos Alan, segundo Dona Paula e os vizinhos do andar de cima, ela se mudou pra cá fazem apenas seis meses, trabalha com bunners e faixas próximo ao terminal da Vila Yara, Marcos disse ter saído com ele algumas vezes, um cara bacana, mas um tanto quanto triste, saindo de um tratamento de depressão, por esse motivo apesar de trabalhar no horário comercial ele volta para casa depois das onze, saí nos fins de semana para não ficar só em casa, muitas vezes senta-se em alguma praça e fica olhando o tempo passar.
Resolvi deixar um bilhete na porta convidando-o, mas ele não apareceu.


Fiquei curiosa em saber quem é...
Falar em curiosidade, eu estava em casa podre de cansaço no domingo e o meu celular tocou, acho que era umas dez e pouco, eu mei com sono atendi, para minha supresa era Analú, fiquei feliz por ela ter ligado. Disse que estava tudo bem, mas que estava chateada por eu não mais ligar pra ela, que eu estava sendo uma amiga injusta e desnaturada, queria marcar um fim de semana para me encontrar e assim conversarmos melhor e os chorôros dela. Disse ter uma novidade bombástica, mas que nãoia me contar enquanto eu não a convidasse para virm em minha casa nova. Fiz o convite e ela disse qeu só vai contar quiando estiver aqui... Pode uma coisa dessas? Me mata de curiosidade, de curiosidade já me basta a de saber quem é o tal Alan e de quando vou arrumar um emprego...

Blogado por Coisas De Mulher às 07:40