Danny Chantilly
.:Um novo dia virá.:.
A semana passou e eu nem percebi, Analú foi embora o final de semana passado, foi bom tê-la aqui por uma semana, ela gostou do meu apartamento achou melhor que a outra casa, me contou sobre um namorado recente e me fez a proposta de voltar a trabalhar com eles, já que ainda estou desempregada e o ano que vem só começa depois do carnaval.
De imediato eu recusei, acredito que não vou mesmo voltar a trabalhar no Cyber.
A cidade está cada vez mais enfeitada foi triste voltar pra casa e perceber que eu estava novamente só, morar só tem suas vantagens, mas também tem desvantagens, como por exemplo não ter com quem conversar a noite toda como fiz a semana em que Analú ficou aqui.
Quem me ligou foi o Benites, quer porque quer fazer um acordo comigo, quer que eu me torne amigo de um grupo de jovens suspeitos do desaparecimento da filha de um advogado renomado da cidade, quer ver se descubro algo que possa ajudá-lo, combinou de me explicar tudo se eu aceitar a falar com ele a semana que vem, tudo está sob sigilo, não acreditam em sequestro já que se passaram dois meses e nenhum contato. Fiquei de pensar, o pagamento oferecido é bom, o trabalho não é perigoso, afinal pelos nomes que ele citou, eu já conheço uma das garotas que estava no passeio.
Segunda vou encontrá-lo para acertar detalhes.
Guilherme também ligou, mas não atendi, ele teve ter percebido qeu não vou falar com ele tão cedo, mandou uma mensagem dizendo que queria apenas conversar, que meus disparates sempre o faziam sorrir e sorrir era o que ele estava precisando agora. Não respondi as mensagens, nem retornei a ligação. Domingo saí com o Alan, conversamos muito, ele me levou num lugar chamado NIPON, é um lugar onde duas equipes defendem sua bandeira munidos com armas de Paint Ball, vence a equipe que eliminar ou render o oponente, ou conseguir pegar a bandeira da base inimiga e voltar à sua base. Me diverti muito, rimos bastante, saí um pouco roxa já que não há proteção para os braços, os "tiros" quando acertam essa região deixa bem dolorido.
O Alan é bem discreto, deixava escapar umas cantadas em forma de brincadeiras sutis, voltamos para casa já tarde ele me convidou para ver o apartamento dele, vários posteres de bandas punk rock e de alguns skatistas famosos, Chrlie Brown Junior e de algumas mulheres nuas, coleções de tudo quanto é coisa, alguns carros em miniaturas e estória em quadrinhos, algumas embaladas em plástico e apesar de antigas bem conservadas, achei tudo muito organizado e depois de muita conversa é que percebi já ser duas da madruga, ele me levou até a porta de casa, disse ser perigoso eu descer dois andares aquela hora, rimos, e entrei fechando a porta bem devagar...
Blogado por Coisas De Mulher às 21:26