07 dezembro 2005
.:A bruxa está solta!:.

Estou morrendo de vergonha! Sim gente, estou envergonhada por não aparecer por tanto tempo aqui, nem visitá-los já há quase um mês, mas a culpa não é minha, parece que a urucubaca tá me perseguindo... Calma eu explico...
Sábado eu coloquei meu post aqui no ar, saí para tentar ver se conseguia encontrar um povo que marcou comigo de irmos para a casa de outro amigo dormir lá para um churrasco no domingo, até aí tudo bem, sem novidades, o sábado foi ótimo fomos jogar boliche em um lugar que você para quinze reais para entrar e fica o dia todo lá, tem vários jogos eletrônicos e sinuca, mas o melhor são as pistas de boliche. Saímos de lá inicio de noite. No domingo o churrasco foi dez uma turma pequena mas que fala e bebe pacas, umas doze pessoas, conheci gente nova e Vinicius (dono da casa e aniversariante do dia) me convenceu a dormir lá e ir pra casa na manhã de segunda, eu tava meio alegre se é que me entendem.

Voltei segunda era umas 10:30 e ao chegar em casa aperto o interruptor e nada de luz, achei estranho já que o restante do prédio estava normal, desci até o relógio e lá estava a notificação de corte por atraso.
Como eu disse aqui onde moro é um mini comdomínio, mas não é como condominio grande, os registros de luz e agua são todos separados, aliás , só comprei o ap por causa disso, não tem frescura de porteiro e coisas do tipo, o pessoal organiza as coisas em reuniões quinzenais, cuja faltei em uma e recebi um recado gentil dos moradores sobre a importância de se participar das reuniões, o fato é que Dona Paula disse ter atendido o rapaz que veio cortar luz por volta das 9;00hrs, fiquei surpresa, já que a minha primeira conta veio agora.
Liguei para a tal imobiliária que me vendeu o ap e ela entrou em contato com o dono que informou ter feito o pagamento da conta anterior, acontece que era débito automático o serviço que ele usava para pagamento, e para a companhia de energia não constava o pagamento, possível erro do banco.
Tentei pedir um religamento urgente mas não aceitaram, o antigo proprietário disse que entraria em contato com o banco para ver o que poderia ter ocorrido, depois de ter falado com o banco informaram que houve mesmo um erro, seria consertado e constaria como pago em 24:00hrs ou seja só na terça minha luz seria religada, provavelmente assim que constasse o pagamento...
Aiiii que raiva que me deu ela ter dito isso a conta não era nem minha, estava paga, o fato é que ao passar a conta para o meu nome deveriam ter informado que constava o não pagamento, o que não foi feito.
Resultado é que fiquei ferrada na segunda, o dia todo sem luz almocei fora, fui resolver umas coisas e rezando para ligarem na terça, depois à noite li um livro sob a luz de uma lanterna até pegar no sono.
Para minha alegria reliagaram a luz ontem de tarde, agora mais tranquila venho atuaizar. Ah! Ia quase me esquecendo, ontem pouco depois de acompanhar o cara da luz religar o relógio, vi o misterioso Alan, até bati um papo com ele, mas isso eu conto depois...
Beijos! Desesperadamente procurando uma benzedeira, se souberem de alguma me indiquem ok?
rssss xô urucubaca!

Blogado por Coisas De Mulher às 22:25