13 dezembro 2005
.:Eu nada disse...:.

Estava eu lá esperando a religação da luz naquela tarde, quando apareceu no portão um rapaz magro de cabelos pretos bagunçados estilo skatista, mas não tão relaxado, bemudão camiseta estampada. Acenou com a cabeça e parou ao pé da escada.
Uma coisa percebi de primeira, não era o estranho do cinema e nem parecia tão estranho assim, conversei um pouco com ele, sobre não termos nos visto antes, ele disse não parar em casa e que depois do trabalho quando meu celular tocou, pedi licença, ele subiu.

- Pronto!
- Fala sua desnaturada!

- Desnaturada? Quem tá falando?
- Ê Danny! Não conhece mais a voz da amiga é?

- Analú! Aiiii
- Fala meu, como eu chego na sua casa?
- Como assim?
- Eu tô aqui na rodoviária de Osasco como chego na sua casa?

- ???

Sim, a louca da Analú me apareceu no meio da semana sem avisar e nada, expliquei como chegar até a minha casa e esperei lá no portão, fiquei feliz por encontrá-la. Como eu não tinha nada pronto para comer pedimos pizza como nos velhos tempos.
Ela me disse que como eu não fui lá ela veio me trazer a novidade bombástica que havia me dito outro dia.
Eram três.
1- Ela passou no vestibular da UNICAMP, estava toda feliz, vai fazer administração ( argg como uma pessoa consegue?) Fiquei feliz por ela que estava estudando só para isso.

2- O cyber está indo bem com parceria da produtora de games, estão com projetos de abrir uma filial do Cyber em São Paulo, só não sabem em que lugar. Isso me deixou feliz afinal teria um lugar daqueles igualzinho bem mais próximo.

3- Guilherme está só...

Eu interrompi e disse que preferia não saber, mas ela continuou falando e segundo ela, a nossa ex-amiga Giovana sumiu de novo, simplesmente fugiu. Eu fiquei imaginando a cara dele. Parece que isso aconteceu faz uma semana, no domingo passado dia 4 depois de comemorar um mês de retorno, ele acordou no dia seguinte com um único bilhete.

"Foi bom rever você e ter momentos maravilhosos, mas preciso ir. Não vou tentar explicar você não entenderia. Não digo adeus, mas até breve! Quem sabe?"
Giovana


Analú me olhou esperando uma reação que não veio, eu estava boquiaberta, mas eu nada disse. Ela me falou que ele está arrasado, que acreditava que agora os dois ficariam juntos e não quer acreditar, pensar ser uma brincadeira, mas que está caindo na real a cada dia que passa... Eu nada disse...

Blogado por Coisas De Mulher às 17:16