14 abril 2006
.:Namorico de portão.:.

Estou chateada, peço desculpas pela longa ausência, mas é qeu meu PC queimou de novo, então decidi vendê-lo para o cara que o consertou e pretendo financiar um novo, melhor do que ficar reformando o velho a cada três meses, estou em uma Lan House hoje, e mais ou menos daqui um mês terei o novo computador.

Estou de namorico de portão, não é oficialmente um namoro, mas o Dr. Gouveia meu chefe veio falar comigo a semana passada, desde o dia em que minha colega de trabalho havia me falado sobre o comportamento dele eu prestei mais atenção e percebi que ele me tratava diferente mesmo. Acho que ele percebeu que eu já saquei, talvez eu tenha dado bandeira depois qeu descobri,mas não tem problema, ele veio falar comigo, me convidoupara sair na sexta feira passada.
Jantamos e fomos ao cinema, depois do cinema ele me levoupra casa e olhando nos meus olhos disse:

- Gosto muito de você e se você aceitar namorar comigo eu ficaria muito feliz!
Eu pasmei, não esperava isso, respondi apenas que aceitari continuar saindo com ele, mas sem compromisso sério e que precisava pensar muito no asunto, ele diz que fica feliz mesmo assim, nada que um namorico de portão o que está rolando e é bom, preciso de tempo para perceber o que sinto em relação a isso. Apesar disso os buxichos no escritório começaram, o povo já me olha maio atravessado e isso de certa forma me deixa inquieta, sabe aquele clima de que ninguém fala nada, mas fica no ar a sensção de que você está sendo observada, é bem assim, mas vamos ver no que dá isso. Um big beijo porque meu tempo está acabando e preciso ler meus e-mails. Beijos e até sabe Deus quando volto aqui.

Blogado por Coisas De Mulher às 17:06