18 junho 2006
.:Voltei agora quem sabe pra ficar!:.

Voltei agora quem sabe pra ficar!
Voltei! Estava com saudades. Muita coisa mudou em mim e em minha vida, não sei dizer ao certo o que foi, mas digamos que minha loucura passou.Por um momento quase desisti desse espaço, quase apaguei tudo, todo esse tempo longe desse blogue serviu para que eu pudesse pensar em tudo o que vinha fazendo da minha vida. Lembro-me de ter dito aqui uma vez que minha vida era como uma montanha russa e isso estava me deixando louca, ninguém consegue viver sem equílibrio e por mais impulsiva que eu seja devo colocar limite nesta minha insanidade.
Nos últimos sete meses fiz um balanço de minha vida, eis o resultado:
1- Fiz da minha vida emocional um muro de lamentações.
2- Minha vida amorosa estava um caos, tipo uma louca desesperada por um amor a qualquer custo.
3- Misturei problemas pessoais com trabalho, largando dois empregos em menos de seis meses, empregos bons onde tinha tudo para melhorar de cargo.
4- Abandonei meus melhores amigos e mandei embora alguém da minha vida por puro orgulho.
5- Gastei mais do que poderia ter gasto tentando resolver nas compras problemas emocionais, me enfiei em dívidas enormes.
6- Maltratei as únicas pessoas que me estenderam as mãos em ajuda.Sim, eu estava cega, uma narcisista, egocêntrica, impulsiva, descontrolada e egoísta.Não, eu não sou perfeita. O telhado de vidro se despedaçou e só agora percebi o quanto fui tola, o quanto fui ingênua, o quanto fui arrogante.Tomei um banho, tirei essa lama toda e agora estou pronta pra seguir em frente.Hoje deixo de representar, acreditem eu não passo de uma farsa, farsa esta que insiste em existir em algum lugar neste mundo de meu Deus. Que de tanto insistir quem sabe se torne real.

Voltei de vez, quem sabe agora pra ficar. Obrigado por ainda virem aqui. Obrigado por estarem comigo. Obrigado por me darem a força necessária para acreditar em mim. Um grande abraço e agora sem mais lamentações, vida nova, assim espero!


Observação: A partir de hoje volto a postar no banheiro feminino, senti falta de lá.

Blogado por Coisas De Mulher às 20:10