09 julho 2006
.:Doces lembranças:.

Ontem vasculhando as coisas, encontrei uma caixa de sapatos cheia de fotos, lembranças de minha infância, meus pais e eu numa praça lá em Assis, onde havia uma estátua em tamanho real de animais, eu com cinco anos era colocada em cima delas para posar em fotos que eu adorava aparecer. O tempo às vezes é engraçado, quando nos vemos em uma foto tudo parece tão distante, em um lugar remoto, aqueles rostos sorridentes e tão diferentes dos de hoje, é bom ter esses momentos congelados por algo mágico chamado fotografia.
O bom das fotos é que servem para mostrar momentos felizes, ninguém guarda uma foto de momento triste, somente os jornais e revistas, onde ficam registrados algumas tragédias, mas nós, pessoas comuns, guardamos em fotos apenas momentos bons, para nos lembrarmos o quanto vivemos bem, já que no dia-a-dia a tendência é reclamarmos sem parar para ver o quanto temos para agradecer e sorrir, o quanto podemos viver mais felizes.

Um domingo tranqüilo e de doces lembranças, uma das fotos era de minha mãe me lambuzando de chocolate numa panela com cobertura para bolo, saí à tardezinha, comprei um qudro feito de cortiça e em vez de guardar as fotos na caixa de papelão, as cloquei expostas na cortiça para nunca mais esquecer o quanto eu fui feliz e como posso ser ainda mais, desde que me disponha a isso. Um grande beijo para todos e segunda - feira estou No Banheiro Faminino

Blogado por Coisas De Mulher às 18:17