30 agosto 2006
.:Pagando a língua.:.

Por isso eu digo que não deve afirmar as coisas com tanta convição, elas mudam. Depois de sexta-feira passada, mais precisamente dia 18, ele ligou várias vezes. Sim, eu troquei meu telefone com ele, eu disse que ex era sempre ex, mas nada impedia de sairmos novamente. Ignorei algumas ligações, outras eu atendi e disse que não podeia falar no momento mas antes dele desligar ouvi murmurando alguma coisa. Ligou ainda uma vez na terça passasa, mas falamos coisa pouca.
- Ah você quer jogar então? - ele falou ao perceber como eu o estava tratando meio distante.
Eu fingi que não ouvi e ele em seguida disse que não era nada.
Para minha surpresa, quando cheguei em casa à noite, tinha uma entrega para mim, o vizinho recebeu pela tarde. Era um vaso com girassóis e uma caixa de chocolates. No cartão apenas uma frase.
"Sexta-feira às 20:00 no Pinheirinho. Você sabe quem."
Eu realmente sabia que eram do Erick, apesar dos seis anso a letra dele era a mesma. Aguardei que ele ligasse durante o resto da semana, mas nada, liguei algumas vezes, deu caixa postal. Eu tinha certeza que era de propósito, se bem que poderia não ser.
No dia combinado fui eu ao Pinheirinho, lugar simples, discreto e muito gostoso. Ele estava sentado em uma das mesas esperando.
- Obrigado pelos Girassóis, são meus preferidos. Os chocolates também!
- Eu sei disso.
- Porque não me ligou?
- E levar uma desculpa esfarrapada sua de que não poderia vir.
- É, mas e seu eu não viesse.
- Bem, foi o risco que teria que correr, além disso você não deixa ninguém esperando, a não ser que não possa mesmo.

- Desde quando você me conhece assim?
- Desde do dia em que você foi embora. Seis anos longe de alguém fazem com que prestemos atenção no que antes juntos não éramos capazes de ver.
Realmente ele havia mudado, a conversa foi longa e divertida, ele me acompanhou até o portão de casa, namoramos um pouco.

- Olha vou te confessar uma coisa. Você apareceu em um momento que eu mais precisava. Obrigado pelo dia de hoje e por ter me ligado durante a semana, me fez muito bem.
- Isso é um sinal?- ele me perguntou isso de maneira tão firme.

- Ainda não sei, mas digamos que podemos deixar o tempo dizer.
- Vou entender isso como um sim.
Eu não disse mais nada, ele se foi. Ainda não nos falamos depois de Sábado pela manhã, mas ele está certo isso é um sinal, não de um retorno, mas de um novo início.


Big beijos de Chantilly!

Blogado por Coisas De Mulher às 03:51