20 agosto 2006
.:Ex é sempre ex.:.

Sei eu sumi de novo, além da correria normal e do médico, andei trabalhando demais, me divertindo de menos, aproveitei então para sair nesta sexta-feira. Fui até um lugar chamado Dado Bier, uma bar muito com música ao vivo e tem uma pista de dança, um pouco salgado, mas dá para ir lá às vezes.
Eu estava dançando e olhando o movimento quando me aparece um sujeito familiar. Sabe quando você não consegue lembrar de onde conhece alguém? Foi mais ou menos isso.
Ele começou a olhar, insinuou um gesto, disfarçou e então veio falar comigo.

- Olá tudo bem? Quanto tempo hein!
Eu respondi mas ainda estava encucada.
- Vai dizer que não lembra de mim?
- Não lembro mesmo, e essa cantada também bem antiga hein!
- Puxa vida , fui tão mal namorado assim?
Minha cara de pastel foi ótima nessa hora.

- Erick é você? Nossa quanto tempo mesmo, você está diferente! - leia-se lindo! coisa que na época de namoro não era muito-
- Você está a mesma, linda como sempre! - claro que ele só quis ser gentil.
Começamos a conversar, dançamos, bebemos, como todo bom ex namorado ele entrou no assunto: Porque você terminou comigo?
Um milhão de coisas vieram na minha cabeça, na verdade eu nem me lembrava direito foram seis anos atrás, além disso que importância tinha aquilo agora.
- Você quer que eu seja sincera?

- Mas é claro!
- Que importância tem isso agora?
- Muita você não tem idéia!

Eu realmente não queria falar sobre o assunto mas ele insistiu, os homens não aceitam o fim natural das coisas, precisam sempre de um motivo, seja ele o mais bobo possível, é como se alguém precisasse justificar o fim, eu terminei com ele porque não estava mais a fim só isso, e foi justamente o que eu disse, mas no fundo havia mais. Ele era chato, imaturo e além de tudo não gostava de se misturar com meus amigos, raramente aceitava a idéia de sair em grupo e isso me irritava.
- Tá bom. Terminei porque você era chato, imaturo e não gostava de sair em grupo de amigos, isso me irritava.

Ele me olhou com uma cara de constrangido, mas depois em um tom quase que inaudível no meio daquele som, bem ao pé-do-ouvido me disse que ele não era o mesmo e me deu um beijo que me deixou sem ar e sem jeito, daí até o fim da noite tudo foi realmente muito bom. Se voltamos?
Não, na minha opnião ex é sempre ex.

Amanhã estarei no Banheiro Feminino

Blogado por Coisas De Mulher às 13:43