08 agosto 2006
.:Sentimentos:.

Você já experimentou um sentimento daqueles que nenhuma palavra pode descrever?
Aquele que explode dentro e faz com que tudo parece mais lindo e esperançoso?
Hoje experimentei algo assim, faz uma semana que fui ao Médico que me indicou um pasicóloga por causa de uma -depressão leve- como ele havia dito.

Realmente eu até mais ou menos quinze dias, estava praticamente me obrigando a comer algo, fazendo um esforço em para conseguir dormir, murcha de tanto chorar, uma tristeza sem tamanho e sem precedentes. Comecei então a ir a essas tal consultas, que confesso achei que fosse muito diferente, mas não passa de um diálogo com um profissional que fica anotando coisas, como uma conversa de amigos, só que a pessoa lá mais ouve do que fala.
O motivo deste meu sentimento não é esse. Hoje estava na cafeteria próxima de onde trabalho, quando entrou um casal de idosos, uma senhora de setenta anos, ainda forte, e um senhor de setenta e dois pelo que ouvi no diálogo deles com a atendente do balcão, eles estão juntos ha cinquenta anos, ela cuidava dele que parecia mesmo meio esquecido das coisas que fazia minutos antes. Com paciência e amor ela explicava quantas vezes fosse necessária para que ele compreendesse, ela comentava com um ar saudosista e olhos cheios de luz de como foram e ainda são felizes, sobre como se conheceram e se amaram de primeira vista. Pouco depois eles saíram vagarosamente, perguntei para a atendente que me esclareceu eles sendo seus avós.
Me deu uma saudade dos meus avós, me deu um ar de esperança de encontrar um amor assim, para a vida toda, e aquela felicidade deles passou um pouco para dentro de mim, então pude sentir essa explosão da qual com palavras não se consegue definir.
Mil beijos e principe encantado, estou aquia esperar por ti, com todos os seus defeitos e manias, mas acima de tudo com seu amor!

Blogado por Coisas De Mulher às 17:46